quinta-feira, 7 de junho de 2012

Entrevista exclusiva com a cantora Sâmya Maia da banda Magníficos



Nossa primeira entrevista é com uma grande cantora, talentosa e muito simpática: Sâmya Maia da banda MAGNÍFICOS.

Show:Murici-AL

Sâmya é um fenômeno do forró brasileiro, a banda possui aproximadamente 60 fã-clubes em todo o Brasil, especialmente no Nordeste. A banda já vendeu mais de cinco milhões de DVDs e Cds. Um dos seus maiores sucessos foi “Chamego ou Xaveco” que é considerado como um dos melhores da sua discografia. O sucesso conquistado ao longo da carreira pode ser percebido nas apresentações, onde o público canta em coro e “Essa Paixão Virou Chiclete”. Tendo como carro chefe do CD, a música de mesmo nome, um agradável som aos ouvidos dos forrozeiros apaixonados, na voz da cantora Sâmya Maia. Para esse ano também foi produzido o Clipe “Essa Paixão Virou Chiclete”, uma superprodução que surpreendeu o meio musical. Só na primeira semana mais de cinco mil pessoas acessaram o site You Tube para conferir o Clipe. A banda está lançando o seu 17° álbum com o single “O homem é feito lata” e o lançamento está previsto para este ano e já está sendo um sucesso.
Sâmya vai falar um pouco do início da carreira, sonhos e vai mostrar sua música de trabalho...
  •    Quando foi o seu primeiro contato com a música?
Eu morava em Fortaleza e no auge do Mastruz com leite o cantor foi morar ao lado da minha casa, eu fiquei maluca, passava o dia cantando e pedindo para ele me levar pra cantar, até que uns dois anos depois eu conheci um pessoal de uma banda formada só por adolescentes, eu ia para todos os ensaios, até que um dia a cantora faltou e como eu já sabia o repertório todo ,fiquei no lugar dela.
  • Como foi que você entrou na banda Magníficos?
Fiz um programa da Xuxa, eu cantava na Zanzibar e a magníficos também estava, passando-se alguns dias e o pessoal da banda ligou para fazer um teste , eu fiz, passei e fiquei até hoje.
  •    Qual foi a importância da música Chamego ou Xaveco?
Foi através dela que eu consegui mostrar o meu estilo de cantar e dançar no palco, até então ninguém fazia isso no forró.
  •  Qual é seu sonho?
Conseguir sempre dar uma vida confortável para minha família.
  •  Bate-bola (rapidinhas)
o         Vida
Presente de Deus.                                                                    
o      Felicidade
Está em paz.
o      Deus
Tudo...Meu pai, meu amigo, minha vida.
o      Família
Meu amor maior.
o       Sucesso
Consequência da dedicação ao meu trabalho.
o       Cor favorita
Preto
 
     Amor
Necessário
     o Magníficos
Muito importante na minha vida, sou muito grata pela mudança que a banda me proporcionou.
    Sâmya
Uma Guerreira...
  •    Deixa  para nosso o blog uma citação ou alguma frase que você gosta?
 Não se desfaça nunca de seus sonhos, sem eles, você continuará a existir, mas terá deixado de viver.
  •  Música de trabalho
Desse ano “O homem é feito  lata”.
  •    Dica de moda
Uso o que me sinto confortável, tem dias que estou a fim de me produzir toda, mas a maioria das vezes ,gosto de estar bem confortável, detesto roupa que me aperta.
  • Dica de maquiagem
Adoro o olho preto esfumaçado, com batom claro ou vermelhão, depende da ocasião, mas de esfumaçado preto eu não abro mão.

  • Dica de livro
Adoro Sidney Sheldon, O Estrangulador é meu preferido. 
Sâmya nas redes sociais:
Twitter:@SamyaMagnificos www.bandamagnificos.com.br Fotos retiradas :www.facebook.com                                         

1 comentários:

Elohim - Centro de estética capilar disse...

Nossa Mateus! Amei a matéria, futuro brilhante você tem!

Postar um comentário